Vaquinha criada em: 25/08/2022
❗️❗️DOR, MEDO, DESESPERO, INSEGURANÇA, DESCONFIANÇA❗️❗️
Esses são os sentimentos que os cães maltratados passam todos os dias!! Esse além de muito arisco, devido a ter sido abandonado, não temos o histórico de tudo o que passou. Hoje foi atropelado covardemente!! No meio da rua, de propósito!! O covarde? FUGIU!!
Tão machão que se mandou!!
Passei por ali pouco depois dele ser atropelado, se cagou e mijou de tanta dor, se arrastou até o canteiro 😭😭 fugindo de medo!! Sua carinha era de desespero total!! Sem saber se eu queria ajudar ou machucar mais ainda!!
FORAM MINUTOS DESESPERADORES ATÉ CONSEGUIR RESGATAR POR FIM!! Está internado na clínica @vitarevet a qual está tendo todo amparo necessário!! Já fizemos o raio x e as notícias não são nada boas!! Todo quebrado, pata da frente em migalhas!! Atrás? Todo
quebrado também!! Internado, já foi coletado os exames de sangue!! Amanhã damos início a essa caminhada!!
Isso me lembra a Pretinha, mais uma luta difícil que enfrentaremos!! Posso contar com vocês?
Precisamos de ajuda!!
Picpay @patinhasamiga
Pix 06405230996 sabrina de oliveira