Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar o Sr. Koiti a continuar pedalando
Esportes / Atletas

Vamos ajudar o Sr. Koiti a continuar pedalando

ID: 5940435
O senhor Koiti, de 86 anos, é um exemplo vivo de vitalidade e determinação. Mesmo não sendo mais um jovem, ele continua ativo e apaixonado por pedalar. A bicicleta sempre foi parte de sua rotina, trazendo saúde, alegria e independência.No e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5940435@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/02/2026

O senhor Koiti, de 86 anos, é um exemplo vivo de vitalidade e determinação. Mesmo não sendo mais um jovem, ele continua ativo e apaixonado por pedalar. A bicicleta sempre foi parte de sua rotina, trazendo saúde, alegria e independência.

No entanto, com o passar dos anos, as pedaladas se tornaram mais desafiadoras. Para que ele possa continuar desfrutando desse hábito tão importante, estamos organizando esta vaquinha com o objetivo de adquirir uma bicicleta assistida (elétrica). Esse tipo de bicicleta oferece apoio nos momentos de maior esforço, tornando o exercício mais seguro e prazeroso, sem exigir tanto do corpo.

Por que contribuir?

  • Saúde e bem-estar: manter o Sr. Koiti ativo ajuda na mobilidade, na circulação e na qualidade de vida.
  • Independência: a bicicleta assistida permitirá que ele continue se deslocando com autonomia.
  • Alegria e motivação: pedalar é mais do que exercício, é uma fonte de felicidade e energia para ele.

Cada contribuição, seja pequena ou grande, fará diferença para que o Sr. Koiti conquiste essa bicicleta e continue pedalando com segurança. Juntos, podemos proporcionar a ele mais conforto, liberdade e qualidade de vida.

Vamos apoiar o Sr. Koiti nessa jornada! Sua ajuda é um gesto de carinho e solidariedade que fará toda a diferença.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5940435@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 14.660,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
74
Apoiadores138
Vaquinha em benefício de Koiti Yoshimura, criada por:
Outras histórias também precisam de você!