
Olá, amigos!
Sou Maria Eduarda. Recentemente adotei o Spike, um adorável cachorrinho de uma ONG local. Mas meu coração está partido...
Hoje, ao chegar do trabalho, encontrei o Spike muito debilitado. Corri para o veterinário e descobri que ele contraiu uma doença transmitida por carrapatos.
Os procedimentos médicos são urgentes, mas o custo é alto: R$ 600,00 (tratamento) + R$ 150,00/dia (diária hospitalar) por 4 dias.
Estou desesperada para salvar o Spike, mas preciso da sua ajuda!
*Como ajudar:*
1. Pix: meduardanasc29@gmail.com (Nubank)2. Compartilhe essa mensagem3. Qualquer valor é bem-vindo!
Agradeço desde já sua solidariedade e apoio!
#AjudeOSpike #SalveOSpike #AmorDeQuatroPatas