Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Spike
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Belém / PA

Ajude o Spike

ID: 2099292
Meu nome é Dayanne Coutinho, sou de Belém do Pará. Criei esta vaquinha para meu cachorro Spike,  que foi vítima de um acidente há 4 dias atrás. Meus pais levaram para o Hospital Veterinário Municipal no mesmo dia do acidente e constou que e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/05/2021

Meu nome é Dayanne Coutinho, sou de Belém do Pará. Criei esta vaquinha para meu cachorro Spike,  que foi vítima de um acidente há 4 dias atrás. Meus pais levaram para o Hospital Veterinário Municipal no mesmo dia do acidente e constou que ele sofreu uma grave fratura na pelve e parte da pata traseira esquerda que pelo raio x foi identificado três fraturas na mesma pata. O tratamento é cirurgia ortopédica com colocação de pinos na qual não é  realizado em serviço público. Conseguimos comprar os medicamentos prescritos no Hospital, nas quais são DM Gel, Maxicam e cronidor. Estou aqui pedindo sua ajuda para realizar a cirurgia ortopédica pois não temos este valor imediato para pagar a clínica veterinária. No momento, eu e minha família estamos tratando a dor com as medicações, mas ele necessita dessa cirurgia urgentemente. Para mais informações em como pode ajudar o Spike, entre em contato pelo telefone 91992577102 e pelo Whatsapp 94988127460.

Qualquer valor que você possa doar, Spike e minha família já serão muito gratos a todos vocês.

Este é o Spike, precisa de sua ajuda. Todo valor é necessário.

Dados bancários-

Pix: 034.627.852-06

Banco do Brasil:

Agência :1232-7 e Conta: 83605-2

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 445,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.