Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Souto Bombeiro!

ID: 223704
Ajude o Souto Bombeiro!
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 14/10/2017

 

LEIA A ABA NOVIDADES PARA SABER MAIS 

Conhecido e querido por todo o estado do Rio Grande do Sul, o recém formado Tenente Marilton Souto Marques, à poucos dias de completar 46 anos, sofreu um grave acidente na madrugada de terça-feira (10). Com a queda da sacada de seu apartamento, o bombeiro Souto foi internado no Hospital Santa Cruz com traumatismo craniano em estado grave.

Marilton foi Sargento no corpo de bombeiros de Santa Cruz do Sul há mais de 20 anos, e nos últimos dias se formou como Tenente. Durante muitos anos cuidou da comunidade Santa Cruzense, procurando ensinar procedimentos de primeiros socorros em seus cursos, se tornou conhecido por ajudar até mesmo quando não podia, mesmo nos dias de folga procurava auxiliar seus colegas de trabalho, pois o que mais lhe deixava feliz era receber o sorriso e agradecimento. Além de bombeiro, uma de suas conquistas mais recentes foi a de se formar como Enfermeiro, esse que era um desejo que tinha desde jovem.

A família de Souto pede encarecidamente sua contribuição, independente do valor, toda e qualquer ajuda será válida. Os custos de seu tratamento e recuperação são elevados, mas esforços não serão poupados e tudo será feito para sua melhora. Marilton que muito lutou pela vida de todos, agora precisa que você o ajude nessa luta.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Vinícius Dalla Méa Marques ?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 223704@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajude o Souto Bombeiro! foi criada em 14/10/2017.
Qual a meta da vaquinha Ajude o Souto Bombeiro!?
Meta: R$ 17.400,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 223704@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 10.152,00.
Percentual da meta: 58%.
Número de doadores: 153.
Última atualização: 16/07/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/223704Copiar link