
Olá pessoal, eu sou a Kailany mamãe de um petzinho chamado Snow❤️🐶
Snow é um Husky Siberiano, e teve 11 quadros de convulsõe em casa. Sendo assim levamos ele ao veterinário onde foi encaminhado para passar com a Neurologista, a médica pediu um exame chamado Ressonância magnética de crânio para saber o que está acontecendo! O valor é de R$3.000 e peço a ajuda de vocês para realizar o exame e assim ter o diagnóstico para que ele melhore 🙏🏽🥺
Desde já agradeço a todos!