
Olá pessoal, venho pedir uma ajuda financeira , de qualquer forma vai ajudar meu gato simba
Bom, ontem meu gato chegou em casa por volta das 12:00 com sua mandíbula quebrada, ainda não sei por qual motivo realmente isso aconteceu, se foi por conta de mais tratos ou outra situação.Levei ele ao veterinário Fui basicamente com poucas reservas o suficiente pra pagar a consulta.A veterinária examinou e viu que é uma situação grave de internação, raio x ,cirurgia, e medicamento que ficou no valor de 999,12 fora o valor da cirurgia que ficou no valor de 3mil , que é um valor que eu não tenho disponível no momento, não tenho como pagar esse valor e não posso deixa ele nessa situação, quem puder me ajudar de coração com qualquer valor será de grande ajuda
Minha conta é:
Banco: Itaú (Iti)Agência: 0500Conta C : 011610258-3Pix: dudaelias20031@gmail.comQualquer valor é bem vindo Meu whatsapp para saber melhor sobre o assunto é 18996991730
Desde já agradeço a cada um que ao menos leu minha mensagem , Deus abençoe .