
Oi gente, meu nome é Fernanda.
Fiz essa vaquinha pra levantar recursos pra tirar meu gatinho Simba da clinica veterinária. Ele teve um probleminha de saúde (Cistite) teve que ser anestesiado pra fazer um procedimento de desobstrução da bexiga mais os gastos com medicação e internação. A veterinária já deu um desconto do valor total que era $880 ela conseguiu deixar por $500. Só que ainda assim não consigo pagar esse valor e venho recorrer a ajuda de quem puder com qualquer valor. Desde ja mto obrigada, que Deus abençoe 🙏🏻