
Olá pessoal, esse é o Sicha, para os mais íntimos, Véio.
Resgatei esse senhorzinho no dia 29/04 próximo a Engenheiro Caetano Álvares. Desde então estamos cuidando dele com muito amor e dedicação. Por ser idoso (estimamos tenha 15 anos), ele chegou com vários problemas: tumor no baço, úlcera de córnea, sinusite, coração aumentado etc. Agora, o Sicha precisa realizar uma Rinoscopia. Dificuldade de dormir e respirar pelo nariz; espirros e secreções nasais e não param. Já tentamos alguns tratamentos e não há melhora do quadro.
Infelizmente não disponho dessa grana e gostaria de pedir ajuda à vocês.
Cada centavo vale! Cada ajuda será bem-vinda. Quero proporcionar à ele uma velhice digna, pois ele já passou por muito sofrimento. Eu ficarei eternamente grata e o Sr. Salsicha poderá ter uma velhice feliz, finalmente.
E agradeço aos que me ajudaram com ele até aqui!