
Olá, eu sou a dona do Shiro e preciso muito da ajuda de vocês para conseguir salvá-lo!
O Shiro é um gatinho de apenas 9 meses que desde pequeno foi muito forte, pois já perdeu seu rabo em um acidente quando filhote, mas mesmo assim cresceu forte e feliz, mas agora infelizmente está com um quadro grave de cistite e foi internado para ter os tratamentos certos.
Ele está com uma sonda e internado, precisamos pagar a diária de R$200,00 para conseguir tratar do Shiro. O mínimo de dias para internação é 4-5 dias e só temos o valor para apenas uma diária. Sem contar o valor da cirurgia e dos medicamentos que pode dar por volta de R$2.000,00. Por favor, ajude Shiro a superar esta doença com qualquer valor.
Pix: 21970744245 Giovana Brum

Tudo começou em um domingo (16/07) achamos que era apenas uma intoxicação alimentar por conta do Whiskas que ele comeu junto a ração. Mas o que não tínhamos ideia era que o quadro do Shiro era bem grave. Administramos soro fisiológico para manter ele hidratado já que ele estava vomitando muito durante a madrugada. Conversamos com uma amiga veterinária e achamos que era apenas um quadro simples de Gastrite e que em 1 ou 2 dias iria melhorar. Compramos carvão ativado para ajudar, só que nem chegamos a dar o medicamento, corremos para o veterinário ao notar a falta de urina que a nossa amiga alertou.

Esse era o quadro do Shiro no dia (17/07) urina apenas sangue, cristais na bexiga, ele nunca tinha mostrado nenhum desses sintomas antes. A bexiga dele estava totalmente obstruída e a veterinária teve que por uma sonda para retirar o sangue presente. O quadro dele é bem grave e os rins dele estão parados. Conseguimos o valor de apenas uma diária e estamos arrecadando para pagar o resto da semana dele.

Esse é o Shiro no dia (19/07) ele está indo bem, respondendo ao tratamento, a condição renal dele ainda é grave e bem delicada, mas com a ajuda de vocês podemos custear a internação que é extremamente importante para ele nesse momento frágil.

O Shiro está com uma sonda e está recebendo lavagens na bexiga que ainda fica parcialmente obstruída, os níveis do exame de sangue sobre a situação renal dele são alto, o exame de sangue custa R$120,00, pagamos uma vez, mas precisamos realizar novamente, já que a última vez foi na terça-feira às 13h. O exame é para saber os níveis e se o rim dele está respondendo o tratamento.

Esse é o total que gastamos até agora, com uma diária, a sonda, a sedação e a consulta. Precisamos ainda do valor para mais duas diárias que o total será R$400,00, do exame de sangue e dos medicamentos após a alta dele do Hospital Veterinário.
Ajude o Shiro a voltar para casa!