
Oi pessoal, infelizmente meu gato passou mal e eu tive que levar ele no veterinário 2 vezes em um intervalo de apenas uma semana entre eles, a Primeira foi no devido a um acaro chamado Lynxacarus radowsky que se 

alojou em seus testículos , causando uma ferida no local, além de ter uma dor infeção nos ouvidos. O atendimento mais os medicamentos deram cerca de 275 reais conforme a imagem abaixo:
Uma semana depois minha percebemos que o gato não estava conseguindo urinar, então resolvemos ir na veterinária para ver como lidar com esse problema.
Chegando lá ela disse que a situação era urgente e que ele deveria fazer uma cirurgia de desobstrução de uretra imediatamente, pois ele corria risco de sua bexiga explodir e ele vir a morrer de uma infecção generalizada devido ao acumulo de urina. Apesar de termos encontrados algumas dificuldades em desobstruir devido a presença de pedras na bexiga, felizmente o procedimento foi um sucesso e ele agora pode voltar a urinar normalmente.
Na imagem acima temos o Senhor meia noite após o procedimento, ainda sob efeito parcial da anestesia.

Na Imagem acima temos o recibo da segunda vez no veterinário ,sorte que a veterinária nos deu um desconto.
Apesar de tudo ter sido um sucesso ,infelizmente eu estou desempregado e tive que pagar tudo no crédito e acabei com o limite do meu cartão, e por isso que eu fiz essa vakinha pra poder ajudar a pagar esses gastos veterinários da minha fatura, já que eu estou sem condições de pagar.
Então por favor, tentem contribuir da maneira que puderem, se não puderem contribuir com dinheiro pode contribuir com divulgação, e obrigado por terem lido até aqui, espero que seus baixinhos tenham sempre muita saúde e que vocês nunca tenham que fazer a cruel escolha entre ter vida financeira ou seu animal vivo.