
Eu me chamo Ronaldo Rangel, sou seminarista do Seminário Kerigma e montei esta vaquinha para poder ir fazer uma viagem missionária como voluntário na plantação de uma Igreja Batista Atitude na cidade de Tapauá-AM.
Para esta viagem eu preciso de R$ 5.000,00 (inclui passagens aéreas e o translado feito por barcos, além de alimentação) e conto com a sua contribuição para viver esse mover de Deus, também através da sua vida.
Todo valor que for arrecadado a mais, eu estarei doando para o Centro de Reabilitação Mais que Vencedores, que cuida de dependentes químicos.
Que Deus continue te abençoando e cuidando da sua vida de maneira sobrenatural.
Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Isaias 6.8