
Oii, preciso da sua ajuda e contribuição! Eu sou um cachorrinho de rua, por isso “Sem Teto” estava brincando e me machuquei feio 😢 . Meu tratamento para retirada dos espinhos e dor está no valor de R$1.000! Qualquer ajuda é válida, 5, 10, 15+ ou com seu compartilhamento…
Agradeço sua aujuda.