Cover entrega sd lima
Vakinha avatar

Vakinha de
maxson luiz da conceição
Vila Velha/ES

AJUDE O SD PM LIMA

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 23.978,00

Olá amigos, o SD PM LIMA está com um câncer raro na boca. Há mais de um ano teve o tratamento negligenciado, por um diagnostico errôneo e por ser um câncer agressivo (rabdomiossarcoma) ele não pode aguardar o SUS no Espírito Santo. Nosso amigo conseguiu uma consulta no INCA. A cirurgia é complicada e ele teve que ir pro Rio e tem que arcar com algumas despesas, inclusive hospedagem.

Criada em
11/06/2017
Encerra em
10/07/2017

Graças a Deus no dia de hoje, 20/06/2017, eu SD MAXSON LUIZ e o CB EUGÊNIO visitamos nosso irmão SD LIMA no Rio de Janeiro, o objetivo foi saber o que realmente está ocorrendo e o que podemos fazer para ajudá-lo neste momento tão difícil. O câncer dele é muito raro e no ES não teria todo o atendimento necessário para seu caso e por isso está buscando o tratamento no INCA aqui no Rio de Janeiro. Graças a Deus ele conseguiu alugar um apartamento do lado do INCA e isso facilita o atendimento de urgência em caso de necessidade, igual ontem quando teve de ir na noite devido a fortes dores sendo necessário o aumento da dose da morfina, e agora ele está aguardando retorno da consulta pra ver acerca da marcação da cirurgia dele. Precisamos orar pela vida dele e continuar a arrecadação já que​ ele tem de arcar com despesas como aluguel, alimentação e outras despesas. Nos colocamos a disposição e colocamos também dois advogados do Rio para ajudar nosso companheiro neste momento. Que Deus continue abençoando a vida dele e de todos que ajudaram até agora com orações ou doações. Aproveitamos para fazer a entrega parcial do valor arrecadado através do site.  SD PM MAXSON LUIZ Presidente AGEM-PMBM ES

Link da reportagem feita acerca do caso: http://www.gazetaonline.com.br/eu_aqui/2017/06/soldado-pede-ajuda-na-web-para-tratamento-de-cancer-raro-na-boca-1014065685.html

Veja também acerca de um caso similar ocorrido com uma mulher no link https://www.braziliantimes.com/saude/2014/08/13/mineira-busca-tratamento-contra-o-cncer-nos-eua.html.

Olá amigos, o SD PM LIMA está com um câncer raro na boca.

Há mais de um ano, os dentes dele começaram a amolecer. Depois de o tratamento odontológico falhar, resolveram fazer uma biópsia e descobriram um tumor maligno (rabdomiossarcoma).

Nenhum hospital no Estado pode assistir de forma completa nosso amigo que conseguiu uma consulta no Instituto Nacional do Câncer – INCA.

A cirurgia é complicada. A hospedagem dele no Rio de Janeiro (onde fica o INCA) é custosa. Além disso, ele está fora das escalas de serviço extra, que rendem boa parte da remuneração de um soldado.

O INCA é um hospital público, porém não se sabe reamente se este hospital podera fazer todo o procedimento ou parte dele, e pode ocorrer de não poder fazer nada, assim como foi aqui no Espírito Santo, assim o "vaquinha" tem o objetivo de arrecadar fundos para custear despesas com hospedagem e outras despesas que surgirem e caso seja necessário fazer tratamento particular aqui no Brasil ou no Exterior o valor arrecadado será usado para este fim.

Ele precisa da nossa ajuda em oração, em apoio e financeira.

Quem puder e estiver perto dele ou da família, apoie. Quem puder, ore. Quem puder, contribua.

Segue abaixo as contas que o LIMA passou para fazermos as nossas contribuições.

Banco do Brasil Ag: 1240-8 Cc:148138-X

C. Econômica Ag:3025 Poupança: 00016692-4

Sebastião Monteiro de Lima CPF: 03816508200

Peço as orações dos irmãos em prol desse jovem soldado da polícia militar ES. Olha a situação de sofrimento dele. E tem gente querendo ser muita coisa nessa terra. Vamos orar por ele!! Nos ajudem a levantar um clamor por ele nas igrejas. Deus nos abençoe. (Repassando)

Novidades (1)

maxson luiz da conceição alterou o título da vaquinha em 12 de Junho de 2017:

De AJUDE O SD PM DE LIMA para AJUDE O SD PM LIMA

Quem ajudou (456)

  • Wellington Henrique
    em 07 de Agosto de 2017

  • anônimo
    em 26 de Julho de 2017

  • KATIA ALMEIDA HOLDENER
    em 25 de Julho de 2017

  • Felipe Gewehr
    em 25 de Julho de 2017

  • anônimo
    em 25 de Julho de 2017 diz: Li a história de seu amigo e me comovi, espero que consigam atingir a meta. Deus abençoe e venha prover tudo que vocês necessitam. Força!

  • anônimo
    em 25 de Julho de 2017

  • Nilson Francisco PINHEIRO
    em 25 de Julho de 2017

  • anônimo
    em 25 de Julho de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.