
ROMEU E JULIETA ESTÃO COM PARVOVIROSE
No dia 28/01, o Romeu estava desanimado, não brincava, não queria comer nem beber água.
Fizemos contato com duas clínicas veterinárias que não tinham como interná-lo justamente pela suspeita de parvovirose (precisa de leito de isolamento, pelo risco de contaminar outros animais). Mas os médicos veterinários nos orientaram a tirar ele do abrigo e tentar alimentar e dar água.
Romeu foi levado para a casa de uma voluntária e no começo da noite passou a apresentar muita diarreia.
No dia 29 pela manhã levamos ele para o Hospital Veterinário da UFRGS (que tem leito de isolamento) e ele está internado lá.
Foram feitos exames que confirmaram a parvovirose e o estado debilitado dele, precisando receber vários medicamentos intravenosos (no soro, 24 horas por dia).
No dia 30, a Julieta começou a ficar quieta, teve vômito e diarreia. Logo desconfiamos de parvovirose e ela ficou isolada na casa de uma voluntária.
No dia 31 foi levada para o Hospital Veterinário da UFRGS e a parvovirose se confirmou. Então Julieta também está internada, apesar de correr menos risco de vida que o Romeu.
Não sabemos se eles sobreviverão nem por quantos dias ficarão internados. Mas temos duas certezas. Uma é que eles receberão todos os cuidados necessários para ter o máximo de conforto possível. A outra é que a conta deles será alta e precisamos de ajuda com esses custos.
Então dobramos a meta da vakinha que já tinha sido criada para o Romeu e agora também se destina aos custos da Julieta.
O link da vakinha sempre estará nos nossos stories e também está em um destaque no nosso perfil
Vocês nos ajudam a rezar por eles? 🙏🏼✨💕E quem puder, por favor, contribua na vakinha. Qualquer valor já ajuda muito!!! Imaginem: se 10 pessoas doarem R$10, já são R$100 no total!