
oi gente, sou Yasmin!! Eu criei essa vaquinha com intuito de ajudar um rapaz, pai de família que mora em condições difíceis, ele tem uma filha e uma esposa, mora de aluguel. Atualmente sofreu um acidente de carro, e o valor pra pagar o concerto dos dois carros são de 7.000 de um e 3.000 do outro carro, ele trabalha no bairro Parangaba e mora no Bairro jardim Guanabara, ele fica de franelinha de noite pra conseguir o dinheiro da passagem de ônibus pra ir Até o trabalho e na volta ele vem a pé, então quem puder ajudar com dinheiro ou até mesmo com cesta básicas, alimento eu agradeço muito, pois ele é um homem trabalhador, e pai de uma neném de 3 anos.