Oi gente, somos o Douglas e a Maju e criamos essa corrente do bem para ajudar a custear a operação do Rogério.
O Rogérinho, para os mais íntimos, é um filhote de 10 meses que sempre foi muito alegre, esperto e agitado, mas que nos últimos dias tem ficado triste, amuado e indisposto, parando até de se alimentar.
Ele começou a vomitar constantemente e em um primeiro momento apenas medicamos como o veterinário indicou. Mas os vômitos não pararam, fazendo com que ele ficasse desidratado e sem comer.
Como o Rogérinho não melhorou com a medicação, voltamos ao veterinário e, após o exame de ultrassom e radiografia, foi constatado um corpo estranho no intestino dele. Ele vai ter que fazer uma cirurgia para abrir o intestino e retirar esse corpo. Existe inclusive a chance de haver necrose, já que esse corpo pode ter prejudicado a circulação do local e não sabemos desde quando esta no intestino dele.
Por ocorrer em uma região tão delicada, o procedimento é difícil, altamente invasivo e tem um grande risco de contaminação, por ser uma cirurgia intestinal e ali estarem as fezes. A recuperação é complicada e demandará que ele fique internado por mais dias após a operação.
A gente tem feito tudo ao nosso alcance, porém somos dois universitários pais de pet que não tem grana o suficiente para cobrir todos os gastos.
É um processo complicado e que acaba gerando um custo muito alto. Até aqui, já tivemos um gasto de 1.060,00 reais, que a gente conseguiu cobrir. No entanto, com os exames, a cirurgia, as diárias e os remédios da internação, precisamos arrecadar 4.500,00 reais para cobrir toda a operação e para que o nosso filhote fique bem.
Queremos ver o Rogérinho alegrando os nossos dias em casa de novo, alegre, comilão e ligado no 220, como o filhote saudável que ele sempre foi. Para isso, abrimos uma vakinha e contamos com a ajuda de cada um que chegar aqui.
Compartilhe para que mais pessoas conheçam a história do Rogérinho e para que a gente consiga mais ajuda. Cada contribuição conta e fará toda a diferença.