Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Rodrigo
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

Ajude o Rodrigo

ID: 3010878
Meu nome é Rodrigo Motta,  sou cabeleireiro natural de POA e atualmente morando em SP. A uma semana após um mal estar fui internado no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, após exames fui diagnosticado com um tumor cerebral de acesso delic ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/07/2022

Meu nome é Rodrigo Motta,  sou cabeleireiro natural de POA e atualmente morando em SP. A uma semana após um mal estar fui internado no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, após exames fui diagnosticado com um tumor cerebral de acesso delicado que gera inflamação, sigo aguardando vaga em UTI para realizar a cirurgia de retirada do tumor e após análise do material para o tipo de quimioterapia indicada e início da reabilitação. Sou profissional autônomo, minha irmã e mãe precisaram vir para SP me auxiliar neste momento difícil. Quem puder ajudar doando ou compartilhando esta vaquinha serei eternamente grato….

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 17.015,35
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores137
Outras histórias também precisam de você!