
Eu sou o Victor e estou criando essa vakinha para estar ajudando as pessoas que estão em vulnerabilidade por conta da chuvas que ocorreu no Rio Grande do SulÂ
E venho pedir a colaboração de todos estaremos comprando material higiênico água potável e alimentos para estar levando e fazendo doação a quem precisa dês de já agradeço a compreensão!!!
Â