SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajude o RIO GRANDE DO SUL com a CONSTRUIDE

ID: 4740493
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4740493@vakinha.com.br
Copiar link
Vaquinha criada em: 06/05/2024

*O VALOR DA VAKINHA ESTÁ “SEM META”, POIS TODO VALOR ARRECADO AQUI SERÁ DESTINADO DO RS

Ore pelas famílias do Rio Grande do Sul 🙏🏽🥺Já são mais 840 mil pessoas afetadas e mais de 115 mil desabrigadas! (Fonte: O Globo)

Para nós na Construide, esses dias tem sido de muita dor! Lutamos e trabalhamos diariamente para construir moradias dignas e combater o déficit habitacional em nosso país.

Moradia é a base de tudo e hoje temos mais milhares e milhares de famílias sem um lar 😔Estamos orando e conectando nossos corações aos que estão sofrendo nessa tragédia. 

Transmitindo muita força aos voluntários, bombeiros, policiais, médicos e enfermeiros, todos que estão na linha de frente para salvar vidas.Se você pode doar, encontre uma organização de sua confiança e faça uma doação.

 Em breve as águas baixarão, se Deus quiser, e haverá MUITA necessidade de produtos de limpeza e outros itens básicos.Se você não pode doar, ORE! 

Unidos em oração daremos força ao Rio Grande do Sul nesse momento difícil.

“Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus pequeninos, a mim o fizeram’.”

‭‭(Mateus‬ ‭25‬:‭35‬-‭40‬)

 

Contem conosco, irmãos Gaúchos! 💙

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4740493@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados