Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O RESGATE DO PITOCO
Animais / Pets

AJUDE O RESGATE DO PITOCO

ID: 3460437
Me chamo Bruna, sou mãe de 2 pets e na tarde do dia 05/02, eu encontrei o Pitoco. O pitoco estava em um sítio, a 100 km de São Paulo, com uma ferida enorme no seu testiculo e com uma ferida na orelha. O pitoco já apresentava sinais de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/02/2023

Me chamo Bruna, sou mãe de 2 pets e na tarde do dia 05/02, eu encontrei o Pitoco. 

O pitoco estava em um sítio, a 100 km de São Paulo, com uma ferida enorme no seu testiculo e com uma ferida na orelha. O pitoco já apresentava sinais de fraqueza e quase nem se mexia mais. 

Além dele, tem outro cachorro com um porte maior, que também está com uma ferida na pata. Não conseguindo pisar e com muito inchaço e pus. 

Consegui trazer somente um dos animais, pois o “proprietário” não deixou de forma alguma trazer o de maior porte. Eu preciso salvar a vida dele e voltar lá e buscar pra fazer tratamento. 

No dia 06/02, comecei o tratamento com o Pitoco, ele já conseguiu fazer a cirurgia de castracao e retirada dos vermes que estavam na perna, cabeça e testiculo. Não consigo arcar com o pagamento sozinha e preciso muito de sua ajuda. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.515,00
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!