Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Renan
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude o Renan

ID: 5619733
Meu nome é Renan e em 2019 fui diagnosticado com Imunodeficiência Comum Variável, uma doença autoimune que afeta o sistema imunológico. Esse ano, em Maio, fui internado com uma Aspergilose Invasiva severa, que me resultou em alguns danos pu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/07/2025

Meu nome é Renan e em 2019 fui diagnosticado com Imunodeficiência Comum Variável, uma doença autoimune que afeta o sistema imunológico. Esse ano, em Maio, fui internado com uma Aspergilose Invasiva severa, que me resultou em alguns danos pulmonares e a possibilidade de um novo diagnóstico. Para isso, preciso que o tratamento da aspergilose seja finalizado e o exame genético de Exoma seja efetuado para um diagnóstico mais preciso.

 

Preciso da sua ajuda para custear o tratamento da aspergilose, acompanhamento ambulatorial e realização do exame genético.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 23.570,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
170
Apoiadores223
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.