Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE O REI, ELE NÃO TA SOZINHO!
Saúde / Tratamentos

AJUDE O REI, ELE NÃO TA SOZINHO!

ID: 3007563
Boa noite, meu nome é Douglas, estou criando essa vaquinha no intuito de estar ajudando meu pai nesse momento muito complicado que estamos passando, há mais ou menos 15 dias recebemos a notícia da qual não estávamos preparados e nem queríam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/07/2022

Boa noite, meu nome é Douglas, estou criando essa vaquinha no intuito de estar ajudando meu pai nesse momento muito complicado que estamos passando, há mais ou menos 15 dias recebemos a notícia da qual não estávamos preparados e nem queríamos ouvir, nosso pai foi diagnosticado com câncer na base da língua, isso veio como se alguém estivesse retirando meu coração do peito, passando-se alguns dias da notícia e de muita conversa com Deus, pedindo por diversas vezes para que ele retirasse essa doença do meu pai e a coloca-se em mim, mas sem sucesso😞, pra piorar ao voltar ao médico descobrimos que ele tbm nunca mais voltará a falar após a cirurgia, outro choque para uma pessoa que sempre foi ativa, que sempre quis ajudar a todos, e hoje se encontra do lado que cá da história e não consegue se ajudar, pessoal, com essa história toda da doença que não sabíamos o que era ainda, mais já vínhamos sofrendo com a perca de peso dele, com diversas consultas e internações, exames até o diagnóstico final, recebemos um oficial de justiça em nossa casa, querendo penhora o pouco que temos ainda em casa, porque infelizmente realmente não conseguimos arcar com toda essa situação e ainda poder honrar com todas as contas, não quero muito, nem tudo de ninguém,mais quem realmente puder está nos ajudando nem que seja com um real, mas sendo de coração, estará sendo recebido com um largo sorriso, onde já só existem lágrimas, aos que estão dispostos a ajudar desde já, agradeço a todos, e que Deus possa abençoar a vida de todos vcs, juntos vamos passar por essa fazer, e agradecer muito a Deus ainda juntos…… mais uma vez muito OBG….e conto com o carinho de todos VCS.

PENSEM O QUE É PRA UM FILHO OUVIR DE UMA PAI, UMA FRASE COMO ESSA, LOGO DO HOMEM QUE EU SEMPRE VI, E SEMPRE VOU TE-LO COMO MEU HERÓI, NUMA SITUAÇÃO DESSA E EU NÃO PODER FAZER NADA ….. DARIA MINHA VIDA POR ELE.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!