Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Rei Arthur!
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

Ajude o Rei Arthur!

ID: 719930
Olá pessoal. Como já contamos a vcs, nosso rei e grande guerreiro, Arthur, sofreu um AVC Isquêmico Intrauterino, algo raro e incomum. Desde muito bebê faz fisioterapia e terapia ocupacional para trabalharmos a sequela motora e estimularmos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/09/2019

Olá pessoal. Como já contamos a vcs, nosso rei e grande guerreiro, Arthur, sofreu um AVC Isquêmico Intrauterino, algo raro e incomum. Desde muito bebê faz fisioterapia e terapia ocupacional para trabalharmos a sequela motora e estimularmos para que ele siga se desenvolvendo e possa superar os obstáculos. Hoje ele está com três anos e segue uma agenda puxada e intensa de fisioterapia, terapia ocupacional, fisio aquática e estipulação precoce. É um guri obstinado e valente, nosso grande milagre!  Para darmos continuidade ao tratamento do Arthur, ele terá que fazer a TCI (Terapia de Contenção Induzida), além dos protocolos do método Bobath que já faz! Contamos com a ajuda dos amigos para mais esta batalha! GRATIDÃO a todos!!!!

Caso alguém prefira, também criamos uma conta no nome do Arthur:

Banco Inter - 077

Ag 0001

Conta Corrente 4092161-1

CPF 058048150-67 (pi x)

Arthur Barcellos Pons

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15.585,00
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores100
Outras histórias também precisam de você!