O Ralfi é um filhote de Yorkshire de apenas 6 meses que passou por um trauma muito grave. Um cachorro do vizinho pulou no nosso quintal, atacou o Ralfi, pegou ele pelo pescoço e o arrastou até o córrego. Por pouco, ele não morreu.
Levamos ele imediatamente ao hospital veterinário. Infelizmente, as feridas necrosaram e infeccionaram. Mesmo com todo o cuidado — antibióticos, manipulação de medicamentos e curativos diários — o quadro evoluiu para sepse. Chegamos a achar que o Ralfi não resistiria. Ele ficou anêmico por conta da infecção.
Mas o nosso guerreirinho surpreendeu a todos! Nos últimos dias, ele começou a reagir, está mais disposto e até brincando. Porém, a situação ainda é grave: a pele do pescoço dele caiu completamente, deixando o músculo exposto.
O Ralfi precisa ficar internado por mais 7 dias para tratamento da ferida aberta e, possivelmente, precisará de enxerto de pele. Cada diária custa R$ 380, e já esgotamos todos os nossos recursos. A pomada para os curativos custa R$ 72 e dura apenas 2 dias, pois a área afetada é grande.
Pedimos a sua ajuda, de qualquer valor, para que o Ralfi continue recebendo os cuidados que ele tanto precisa no Hospital Veterinário Dok.Ele já mostrou que quer viver — agora só precisa de uma chance.
🙏 Qualquer valor já faz diferença!Deus abençoe cada um que puder ajudar.Vamos salvar o Ralfi juntos! 🐶💛