Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Rafael Kenji no tratamento de câncer raro e agressivo
Saúde / Tratamentos
Araçatuba / SP

Ajude o Rafael Kenji no tratamento de câncer raro e agressivo

ID: 5864988
Olá, meu nome é Mírian e eu sou a mãe do Rafael Kenji. Nossa Família: Pai Mauricio Massao, Mãe Mírian, Miguel Eiji (7) e Rafael Kenji (5) estamos a cerca de dois meses numa jornada que nos exige uma Fé extraordinária! Tudo começou ao lava ver tudo
Ver selos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5864988@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 28/12/2025

Olá, meu nome é Mírian e eu sou a mãe do Rafael Kenji. Nossa Família: Pai Mauricio Massao, Mãe Mírian, Miguel Eiji (7) e Rafael Kenji (5) estamos a cerca de dois meses numa jornada que nos exige uma Fé extraordinária!

Tudo começou ao lavar os pés do Rafael. Sempre que eu segurava o tornozelo esquerdo para lavar seu pé, ele dizia: “Ai, mãe!” E eu achava que poderia estar segurando com força. Até que comecei a desconfiar de uma torção ou algo semelhante, pois ele insistia em reclamar quando eu ia lavar seu pézinho esquerdo.Marquei um ortopedista e ele pediu um raio X e um ultrassom, que evidenciou uma alteração óssea na fíbula esquerda e precisaria de exames complementares para concluir o diagnóstico. Fizemos então uma ressonância, no final de outubro, que sugeriu uma hipótese diagnóstica neoplásica, havendo a necessidade de uma biópsia em Centro Oncológico, que comprovou se tratar de um Sarcoma de Ewing (câncer maligno raro e agressivo).

Como sou dentista, cujo risco biológico é grande para o Rafael, estando ele em tratamento quimioterápico, precisarei me ausentar do trabalho, tanto para cuidar dele como para o proteger de infecções secundárias. Meu marido também trabalha na clínica como auxiliar geral e administrativo, sendo essa a nossa única fonte de renda familiar. Todo valor doado será revertido para cobrir as despesas de transporte, alimentação, medicações e sobrevivência de nossa família nesse período. 

O tempo estimado de tratamento do Rafael, em Barretos/SP, é de 10 a 12 meses.

Se você puder contribuir conosco e nos ajudar em nosso objetivo principal que é a vida do Rafael Kenji (5 anos) e também o nosso filho Miguel Eiji (7 anos), seremos muito gratos por cada ato de generosidade em nosso favor!

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5864988@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 221.071,39
de R$ 292.500,00
Corações Recebidos
2556
Apoiadores2390
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Mirian Navarro Serrano da Silva a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!