
O Rafa é um cãozinho de rua que apareceu aqui na Prefeitura Municipal de Suzano e fiquei sabendo que estava com um tumor no pênis. Não pensei duas vezes e o encaminhei à clinica veterinária para uma avaliação. A veterinária constatou que ele tem TVT (tumor venéreo transmissivel), sendo que a forma de transmissão mais comum, é por via sexual , por isso, se apresenta com mais frequência em cães não castrados que acasalam sem qualquer controle ou em animais que estão abandonados, que é o caso do Rafa. Para que o tratamento seja feito de maneira correta e que ele tenha as melhores condiçoes para se recuperar, pois a quimioterapia, acaba por debilitar o organismo e muitas vezes é necessário a ingestão de vitaminas, desde o dia 05/06/19 está ficando na clínica, pois lá ele tem todo o atendimento necessário e está sendo super bem tratado. Porém, tudo isso tem um custo e é por isso que estou aqui, o valor total, com as diárias, exames, remédios, sessões de quimio, vacina , banho e a taxa do site é de R$ 2.800,00. Inclui banho, pois ao final do tratamento, o intuito é encontrar um lar para o Rafa e já adianto, ele tem mais ou menos 4 anos, 15 kg, é muito dócil, bonzinho, está pronto para levar alegria e amor a quem estiver com o coração aberto a amar um anjo. Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por animais e eu faço tudo de coração mesmo, mas infelizmente não consigo bancar tudo sozinha. Conto com a ajuda de vocês!!