
Olá, eu sou o Kian. Eu criei essa Vakinha com o intuito de comprar um par de aparelhos auditivos novos, pois é muito difícil juntar uma quantia tão alta em pouco tempo.
Quando temos aparelhos auditivos novos, existe uma garantia de uns 4 anos podendo usar ele sem muita preocupação , já estou com meu há mais de 10 anos e corre risco de ele pifar a qualquer momento e não é um cenário que gostaria de viver.
Não se sinta na obrigação de doar um valor alto, basta de ser de coração ou ajudar compartilhando, já vai significar muito.