
Meu nome é Cássia, e hoje venho abrir meu coração para pedir ajuda pelo bem mais precioso da minha vida: meu filho, Rael Aguiar de Carvalho.
O Rael é uma criança maravilhosa, cheia de luz e amor. Ele foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) – nível 3 de suporte, o que significa que precisa de acompanhamento intenso e de tratamentos especializados para desenvolver seu potencial e conquistar mais autonomia.
Como mãe, faço tudo o que está ao meu alcance para oferecer a ele as melhores oportunidades. Infelizmente, existe um tratamento que pode fazer grande diferença em sua qualidade de vida, mas não é disponibilizado pelo SUS: a neuromodulação.
A neuromodulação utiliza estímulos elétricos ou magnéticos para ajudar a regular a atividade cerebral. Quando associada às terapias convencionais, ela pode contribuir para melhorar a comunicação, a atenção, a regulação emocional e diversos aspectos do desenvolvimento de crianças com TEA.
O valor desse tratamento está muito além das minhas condições financeiras. Por isso, com humildade, criei esta vaquinha.
Se você puder contribuir, independentemente do valor, saiba que estará investindo no futuro do Rael. E, se neste momento não puder doar, peço apenas que compartilhe esta campanha. Às vezes, um compartilhamento chega à pessoa que fará toda a diferença.
Cada gesto de carinho, cada oração, cada mensagem e cada contribuição representam uma oportunidade para que meu filho tenha acesso ao tratamento que tanto precisa.
Acredito que Deus coloca pessoas boas em nosso caminho nos momentos em que mais precisamos. Hoje, entrego esta causa em Suas mãos e no coração de cada pessoa que ler esta mensagem.
Em nome do Rael, da nossa família e de uma mãe que nunca desistirá de lutar pelo filho, deixo aqui minha eterna gratidão.
Que Deus abençoe imensamente cada pessoa que estender a mão para ajudar o meu menino.