Oi, meu nome é Thais.
Sempre cuidei do Rábito, um gatinho de rua que aparecia todos os dias em frente à minha casa para comer. Há alguns meses, percebi que ele começou a apresentar uma ferida estranha na região dos olhos uma ferida feia, que só foi piorando com o tempo.
Preocupada, resgatei o Rábito e levei até uma amiga veterinária, que acolheu ele com carinho e iniciou os primeiros cuidados. Ele foi castrado, mas, infelizmente, a lesão continuou crescendo e hoje tomou boa parte do lado direito do rostinho dele, formando um buraco profundo e dolorido.
Com a ajuda da ONG Sete Vidas, conseguimos levá-lo à clínica Pet Suporte, onde foi feita uma limpeza e surgiu a suspeita de um câncer de pele.
Agora, precisamos urgentemente realizar uma biópsia , que tem um custo elevado para confirmar o diagnóstico e, se necessário, iniciar o tratamento com quimioterapia. Só assim o Rábito terá uma chance real de viver com dignidade e sem dor.
Ele é um gatinho extremamente dócil, que ama comer e dormir quentinho.
Por isso, venho pedir com o coração: nos ajude a salvar o Rábito. Toda contribuição ou compartilhamento faz diferença! 💛🐾