Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Projeto Socorro Amigo de Conde/BA!
Projetos Sociais / Voluntariado

Ajude o Projeto Socorro Amigo de Conde/BA!

ID: 5566896
O Projeto Socorro Amigo nasceu com o propósito de salvar vidas por meio da capacitação gratuita da população em Primeiros Socorros. Atuando no município de Conde/BA, a iniciativa oferece treinamentos abertos a todos, com o objetivo de prepa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5566896@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/06/2025

O Projeto Socorro Amigo nasceu com o propósito de salvar vidas por meio da capacitação gratuita da população em Primeiros Socorros. Atuando no município de Conde/BA, a iniciativa oferece treinamentos abertos a todos, com o objetivo de preparar pessoas comuns para agir com segurança e eficácia em situações de emergência.

Hoje, o projeto conta com um grupo dedicado de mais de 40 membros, em sua maioria profissionais da área de enfermagem, mas que também acolhe qualquer pessoa interessada em aprender e ajudar o próximo.

Para continuar crescendo e ampliando nosso alcance, estamos organizando esta vaquinha solidária com o objetivo de arrecadar recursos para:

  • Compra de fardamento para os voluntários;
  • Aquisição de equipamentos essenciais para os treinamentos e simulações;
  • Cobertura de custos para participação em um curso de Resgate Veicular, que irá aprimorar ainda mais a nossa capacidade de atuação em acidentes e emergências nas estradas.

Com sua ajuda, poderemos continuar levando conhecimento, preparo e apoio à nossa comunidade. Qualquer valor é bem-vindo e faz a diferença!

Juntos, podemos salvar vidas.Contamos com você!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5566896@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 440,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.