Ajude o professor Jeferson!

ID da vaquinha: 592348
Ajude o professor Jeferson!
Joseane Moreira Trivelin
Bento Gonçalves / RS
74%
Arrecadado
R$ 1.860,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Na última sexta-feira, 24/05/2019, o professor Jeferson Trivelin retornou a sua residência, no bairro Borgo em Bento Gonçalves/RS, após alguns dias ausente pois trabalha também em outras cidades como, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Fagundes Varela e Veranópolis . Ao chegar, notou que a casa havia sido arrombada e dela levada diversos pertences, incluindo instrumentos utilizados no dia-a-dia de trabalho, o que causou grande prejuízo financeiro e interferindo na execução de suas aulas devido a falta de seus instrumentos.

Os objetos furtados foram: - Trompete marca Yamaha dourado modelo 1335; - Saxofone soprano marca Stagg modelo 77-SST; - Ukulele marca Tagima modelo 27k natural mahogany; - Flauta transversal niquelada marca Shelter modelo TAJ6456n; - Caixa de som marca Ecopower modelo EP-S301; - Drive externo de CD/DVD marca LG; - Cbo RCA de 5 metros; - Cabo P2 com adaptador para P10 de 2 metros; - Cabo adaptador de VGA para HDMI; - Transmissor sem fio para instrumentos de corda marca SKP modelo PSO8A-1000200R; - Mala de viagem preta marca Tonin. - Televisor 24 polegadas;

Aos longos dos anos, Jeferson desempenhou um trabalho plausível para nossa sociedade e contribui para o crescimento de muitos jovens do nosso município. É um excelente profissional e sempre trabalhou com muito esforço e dedicação. Pensando nesta situação, criamos uma vakinha online para auxiliá-lo na recuperação de seus instrumentos de trabalho e gostaríamos da ajuda de todos aqueles que já conhecem o trabalho do nosso querido professor. Contribua com o quanto você puder. É a hora de ajudar quem contribuiu com o desenvolvimento de várias pessoas, inclusive a expansão cultural do nosso município.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020