
No dia 13 de julho, uma manhã fria, encontrei um filhote de gato, com aproximadamente 3 meses, na rua atropelado.
O pequeno, como passou a ser carinhosamente chamado pretinho, estava gravemente ferido, mas ainda com vida. Imediatamente, levei-o ao veterinário mais próximo para receber os cuidados necessários.
Desde então, o pretinho passou por diversos procedimentos e está lutando pela vida.
Ele foi diagnosticado com contusão e hemorragia pulmonar, teve duas costelas quebradas e há suspeita de fratura pélvica.
Os custos são altos: diária da clínica, alimentação especial, medicações, exames de imagem, transfusão sanguínea, então conto com a sua ajuda para juntos podermos lutar pela vida dele.
Cada contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença na vida desse gatinho. Além disso, será prestado contas dos valores por meio do meu Instagram e qualquer dinheiro que sobrar será doado para uma instituição que ajude animais, ajudando não só o pretinho, mas também outros que precisam.
Ajude o pretinho!#juntospelosanimais
