
Meu nome é Luiz Artur, sou policial militar, e estou vivendo um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Em julho de 2023, a caminho do serviço, na moto da Polícia Militar, sofri um grave acidente em São Sebastião. Nesse dia trágico, infelizmente, uma senhora perdeu a vida — uma dor que carrego todos os dias no coração.
Além disso, fiquei gravemente ferido: tive traumatismo craniano, quebrei 9 ossos do rosto e precisei colocar uma placa de metal no olho direito. Sobrevivi por um milagre, mas sigo lutando todos os dias para me recuperar física, emocional e financeiramente.
Hoje, enfrento não só as marcas deixadas pelo acidente, mas também uma enorme responsabilidade financeira. Além da indenização, também há os valores do processo cível que recaem sobre mim. A dívida total já chega a R$ 115.000,00.
Podem me ajudar direto no pix (Luiz.arturc@gmail.com) ou por aqui também!
É um valor impossível de arcar sozinho.Por isso, venho pedir a sua ajuda — com qualquer valor, ou até mesmo compartilhando essa vaquinha.
De coração, muito obrigado a todos que puderem estender a mão. 🙏