
Eu sou o Pipo (nome que as tias me deram). Me encontram todo molhada e chorando de dor, e não pensaram duas vezes em procurar ajuda para mim.
Desde sábado quando me resgataram, foram descobrindo cada dia uma ``doença`` diferente, e eu continuo com muitaaa dor, então permaneço internado. Além de doença do carrapato, também sofri um possível trauma na coluna, que está fazendo com que não consiga urinar sozinho e nem caminhar.
Pf, ajudem minhas tias a continuarem com meu tratamento, está ficando muito caro :(