Oi, pessoal! Eu sou o Luíz Sérgio, tenho só 10 anos de idade, mas já posso contar muitas histórias sobre a minha força e as inúmeras batalhas que tenho vencido contra o câncer! Já passei por duas cirurgias e estou me preparando para a terceira. Eu sei que vou vencer novamente, como os heróis dos filmes. Mas eu preciso de todos vocês para me ajudar nos custos do tratamento dessa nova etapa da minha doença. Em casa estamos vivendo com ajuda dos amigos. Os meus pais deram tudo o que tinham para pagar as duas primeiras cirurgias que passei. Eles fizeram empréstimo e o todo o dinheiro que recebem é para pagar essa dívida. Então, pensamos em criar a Vakinha para que todos vocês me ajudem nessa corrida contra o tempo para salvar a minha vida!
- A história do Luís Sergio Santana da Silva
Sou Marciela Cardoso de Santana da Silva, mãe do Luiz Sergio Santana da Silva e estou lutando para salvar a vida do meu pequeno.
Em 2019, ele foi diagnosticado com câncer na cabeça. Após apresentar fortes dores e lapso de memória, foi constatado por meio de exames, um tumor na cabeça do tamanho de uma laranja. Após intervenção cirúrgica e tratamento realizado na época, o meu filho se recuperou.
Em novembro de 2020, fomos surpreendidos com o diagnóstico de um novo tumor em metástase em todo o sistema nervoso. Na época, foi realizado novo procedimento cirúrgico e um longo tratamento de rádio e quimioterapia. Mais uma vez, nosso guerreiro se recuperou totalmente, surpreendendo até mesmo a equipe médica.
Em março de 2022, após exames regulares, meu filho foi novamente diagnosticado com tumor em outra região da cabeça. Começamos novamente mais uma batalha contra essa doença.
Eu e meu esposo temos cinco filhos com idade entre 3 e 10 anos. Atualmente, estou desempregada e sobrevivemos apenas com a renda do meu marido. O salário dele está totalmente comprometido com os empréstimos que fizemos para as duas primeiras cirurgias e tratamentos do nosso filho. Estamos passando por dificuldades financeiras.
Possuímos diversas despesas com deslocamentos para o tratamento do nosso Sérgio. Moramos no município de Praia Grande, distante cerca de 82 km de São Paulo, onde nosso filho faz os tratamentos.
Neste momento em que iniciamos essa nova luta contra câncer do meu filho, qualquer ajuda é muito bem-vinda.
Agradeço a compreensão de todos e que Deus possa iluminar nossos caminhos.
Para quem quiser fazer contato com a nossa família, segue o meu Instagram: @marcielasilva_