Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o pequeno Lineker! Esta criança precisa com urgência de uma ressonância do crânio com sedação!
Saúde / Tratamentos

Ajude o pequeno Lineker! Esta criança precisa com urgência de uma ressonância do crânio com sedação!

ID: 3041791
Essas duas  primeiras fotos q te mandei, da clínica CETOM, são da tomografia q ele fez, onde descobrimos que  ele tem essa anormalidade no cérebro.As outras duas fotos são o mesmo pedido do exame q ele está precisando que é a RESS ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/08/2022

Essas duas  primeiras fotos q te mandei, da clínica CETOM, são da tomografia q ele fez, onde descobrimos que  ele tem essa anormalidade no cérebro.As outras duas fotos são o mesmo pedido do exame q ele está precisando que é a RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO CRÂNIO COM SEDAÇÃO, da um zoom e vc vai ver escrito assim: RM DO CRÂNIO COM SEDAÇÃO. Tem esse outro vc pedido por q a secretária está demorando e o médico achou q vc iria ajudar ele fazendo uma solicitação mais detalhada e declarando urgência como está escrito aí, mais mesmo assim não deu certo não,por isso q resolvi fazer a rifa. E essas outras q vou mandar agora são do documento de  identidade do Lineker.

Esse foi o pedido desesperado de uma mãe, sem cortes! Vamos ajudar!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 43,00
de R$ 2.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Vaquinha em benefício de Lineker, criada por:
Outras histórias também precisam de você!