
Ola sou a mamae do pequeno EMANUEL de 1mes e 25 dias , meu filho nasceu prematuro de 34semanas ficou 5dias na UTI por probleminhas respiratorio evoluiu e ganhou alta, desde que chegou em casa depois da alta vem sofrendo muito com refluxo , isso é com muita frequencia que acontece e cada vez que se engasga feio fica todo roxinho que parece que vai morrer ja deu diversos susto na gente! Mas precisamos de ajuda pra pagar os tratamento exames e consultas tudo da gastos , nao temos condicoes agora estou desempregada tenho que cuidar bem dele , pagamos aluguel ,
Ele precisa passar pelo NEUROpediatra
Fazer um eletro,
Dra quer ver se ele nao tem probleminhas neurologico!
e uma ecoCardiograma doppler
Nos ajudem de alguma forma ate compartilhando a vakinha nos ajuda💛
ajude esse pequeno guerrero!
Muito obrigado de coracao
Pix 03869265060