
Eu sou a Márcia, mamãe do Bryan e venho pedir a ajuda de vocês . Bryan é uma criança de anos e 9 meses, que está em processo de mudança alimentar por conta de suas condições médicas, no qual ele tem uma enorme restrição alimentar, onde só agora foi descoberta, é a tal intolerância descoberta tardia. E agora precisa e só pode fazer uso de somente dois tipo de “fórmulas” , neocate e neoadvence as quais são caríssimas, sinceramente não sei como irei fazer, mas tô correndo atrás de todas as formas, inclusive o governo até dá, porém só até 2 anos, fez 2anos eles cortam, e daí só entrando com liminar na defensoria para tentar conseguir a continuação das doações do governo. Irei tentar também, pois tudo que é para o bem no meu filho, eu irei até o fim para conseguir . Mas enquanto eu não consigo tanto essa liminar, como a vaga no especialista para acompanhamento,que está na fila do sisreg, preciso arrumar recursos para ir comprando a fórmula, e ir fazendo os exames, e com dinheiro que meu esposo ganha ,não estamos conseguindo suprir essa necessidade do nosso pequeno.
Após 2 meses de muita luta indo e voltando da emergência com ele bem debilitado, pois ele apresenta reações de febre alta, dores abdominais surreais, dermatite na pele, sintomas respiratórise entre outros ,e com muita luta o diagnóstico fechado foi de intolerância, porém está sendo investigado outras situações, e entao a princípio era a lactose e proteína do leite, porém agora após teste alérgico alimentar e respiratório, descobrimos outras intolerâncias, como : a pescados, frango, amendoim, cacau, proteína do leite, lactose, carne de porco, camarão, pimenta do reino e soja. Com tudo isso ele tá restrito a diversos tipos de alimentação e não tem como cortar de vez o leite dele, e por isso precisa fazer uso dessas duas fórmulas ,para estabelecer seu nutrientes.
Peço que me ajudem em orações, divulgando e até mesmo doando se caso esteja ao seu alcance. Não sei como Deus irá fazer, mas creio que ele está no barco e me ajudará e abençoará a vocês 🙏🛐