Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Pedro
Saúde / Tratamentos
Alvorada / RS

Ajude o Pedro

ID: 3104986
Olá, tudo bem? Me chamo Francieli sou mãe do Pedro de 7 anos. Em maio deste ano descobrimos o diagnóstico de Tdah (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Ele iniciou o tratamento com medicamento onde evoluiu bastante no desem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/09/2022

Olá, tudo bem? Me chamo Francieli sou mãe do Pedro de 7 anos. Em maio deste ano descobrimos o diagnóstico de Tdah (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Ele iniciou o tratamento com medicamento onde evoluiu bastante no desempenho escolar. Porém tivemos que interromper o medicamento onde se observou uma piora do seu comportamento devido os efeitos colaterais da medicação. Além disso, não conseguimos dar todo suporte com os especialistas necessários para o tratamento do transtorno.  Não temos plano de saúde, e a rede pública também não possui todas as especialidades médicas que o tratem de maneira adequada. Por isso estamos novamente pedindo a sua ajuda pois ele precisa de um diagnóstico/laudo psiquiátrico e exames para entrarmos com ação judicial junto ao ministério público para solicitar todo tratamento necessário gratuito.

Você é muito importante nessa luta!

Muito obrigado pela sua contribuição. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.170,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores25
Outras histórias também precisam de você!