Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Pedrinho
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude o Pedrinho

ID: 2885153
Olá pessoal. Me chamo Priscila, sou mãe do Pedrinho, hoje o nosso pequeno tem 10 anos. Tive uma gestação normal, tudo ocorria bem até o momento do parto. Tivemos complicações com o nosso pequeno, onde ocorreu a anoxia (ausência ou a diminui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/06/2022
Olá pessoal. Me chamo Priscila, sou mãe do Pedrinho, hoje o nosso pequeno tem 10 anos. Tive uma gestação normal, tudo ocorria bem até o momento do parto. Tivemos complicações com o nosso pequeno, onde ocorreu a anoxia (ausência ou a diminuição de oxigenação no cérebro) causando a paralisia cerebral.  Desde então seguimos na luta para ajudar no seu desenvolvimento.  Com o passar dos anos, e por conta dessas complicações, o Pedrinho desenvolveu algumas deformidades,  e agora ele necessita urgentemente passar por uma cirurgia para a correção,  assim dando a ele a esperança de andar. Além disso, a cirurgia será fundamental para não agravar o caso e não progredir para outros membros do corpo. Gostaría de pedir ajuda para quem estiver lendo essa mensagem. Cada valor doado ajudará imensamente  com a realização da cirurgia.  Me dói muito como mãe, ver o meu filho nessa situação,  mas para Deus nada é impossível,  é ele quem dá a última palavra.  Tenho Fé que vamos conseguir.  Muito obrigada pela atenção 🙏🏻.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 29.660,00
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
32
Apoiadores253
Outras histórias também precisam de você!