
Olá, me chamo João e estou com esse propósito de arrecadar fundos pro Pedrinho ir embora pra casa, ele é filho da minha tia que desapareceu há 15 anos e enfim conseguimos encontrà-los, como ela é dependente de drogas, resolveu com colocar o Pedrinho em um abrigo pra ele não sofrer, só que eu descobrir aonde ele está e resgatei ele, a guarda não ficou comigo porque coloquei minha tia como prioridade pra ficar com ele, pelo fato dela morar perto da minha avó, porque se ela não tiver a filha dela de volta, ao menos teria o Pedrinho pra alegrar os seus dias, mas eles não tem condições de ir buscar ele e estamos pedindo ajuda, todo dinheiro arrecadado será usado pra buscar ele em São Paulo e comprar umas coisinhas pra ele, como berço, etc… E as roupinhas, já que ele vai sair do abrigo só com as roupinhas do corpo.