Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Juntos com o Paulo

ID da vaquinha: 1254499
Juntos com o Paulo
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
11%
Arrecadado
R$ 18.380,00
de
Meta
R$ 170.000,00
Apoiadores
158
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vamos fazer um milagre juntos?

Preciso da sua ajuda para voltar a andar!

Sempre tive medo de me expor e de contar minha historia nas redes sociais. Estou me adaptando a isso agora. A neurofibromatose não tem cura até o momento. Desde os 19 anos já passei por 3 cirurgias, mas só nos últimos 2 anos os tumores na medula aumentaram bastante e tiraram meus movimentos. Perdi primeiro o braço esquerdo, depois a perna esquerda, a perna direita e por ultimo o braço direito. Assistir tudo isso não é fácil... Lembro dos dias em que não consegui mais levar uma colher à boca, fazer a barba, pentear o cabelo, tomar um banho, me vestir e que tive a minha privacidade exposta. Imagina também não poder abraçar as pessoas que você ama, e não sentir o carinho que elas fazem no seu braço, no seu rosto.Apesar de tudo isso  me reinventei, cresci na minha fé, e descobri que me expor e contar minha história me fortalece e ajuda à mim e à todos que me cercam. Nunca estamos sozinhos, e nunca vamos vencer sozinhos. Juntos somos mais fortes e juntos fazemos milagres, este é o poder da nossa fé! Em novembro surgiu uma medicação que vai me fazer voltar andar, e essa é a minha esperança.Nunca me senti tão forte, tão vivo e tão confiante.

Todo o dinheiro vai ser destinado à minha medicação para contenção dos quase 300 tumores internos que impedem e comprimem minha medula, também para a fisioterapia de reabilitação neurológica. 

Conheça minha história @paulofcavalcante. 

https://www.instagram.com/paulofcavalcante/

 

Agradecemos de coração todas as contribuições!

 

Dados bancários:  

Paulo Fonteles Cavalcante

PIX: (CELULAR) 85996757299

*Nubank Agência: 0001 Conta corrente: 9212780-02 Banco 260

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021