
Olá! Eu sou o gatinho Patinha. Minhas tias do projeto Animais Comunitários UFPB me encontraram mal com a pata muito machucada. Elas me resgataram. Não foi fácil a capturar, mas elas não desistiram de mim. Levaram-me ao veterinário e eu estou lá desde 20 de abril de 2023 na Clínica Serv Granja III. Estou passando por um tratamento intenso para que os tios veterinários consigam salvar a minha patinha. Então, as tias do projeto precisam da sua ajuda para pagarem as minhas despesas (medicação, diárias e castração). Ajude com qualquer valor. Gratidão.

Acompanhe o tratamento do Patinha: https://drive.google.com/file/d/1l0oOHl1DrVgxFNMwg9fvq4VH-2-myFEh/view?usp=share_link