
Pessoal esse é o Pablo meu cãozinho, ele foi atropelado ontem e a pessoa fugiu sem ao menos parar para ver o que havia acontecido,hoje levamos em uma clínica veterinária, pois ontem a única que tinha disponível se negou a atender, alegando que iam perder o ônibus, então levamos ele a uma veterinário particular mesmo sem condições. Ele esta com uma fratura grave do quadril tivemos q deixá-lo internado para fazer o RX, exames e medicações para dor e uma sondagem pois não urina desde ontem. Tudo tem um custo e muito alto, ele terá que fazer a cirurgia, então amigos se alguém puder nos ajudar entre em contato com a gente para transferir qualquer valor ou colaborem pela vakinha que pode ser com cartão de crdcréd. Só quem tem um filho de 4 patas sabe o quanto eles são importantes para nós 🐕💙 Ele está internado na clínica MED VET em canoas.... SE VOCÊ PUDER AJUDAR🐕💙 O laudo RX deu esfacelamento da bacia,vai precisar de cirurgia com placa e parafuso a notícia boa é que não atingiu nenhum órgão...seguimos confiantes NOSSO AMIGÃO PABLO É FORTE💙🐕