
Olá, pessoal!Esse é o Oliver, um garotinho muito especial de 4 anos que encanta a todos com sua doçura e força!
O Oliver foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nível 2 com suporte, ainda não verbal. Ele também apresenta seletividade alimentar e sensibilidade oral, o que tornou o processo de escovação dos dentes um grande desafio nos primeiros anos de vida.
Com o tempo e muita dedicação, conseguimos introduzir a escovação na rotina, mas, devido à rigidez e à introdução tardia dos cuidados bucais, surgiram alguns problemas dentários. Esses probleminhas hoje impactam diretamente sua alimentação, especialmente quando se trata de alimentos mais duros.
O tratamento odontológico já foi avaliado por um profissional especializado no atendimento a crianças com TEA. No entanto, por conta das características do Oliver, os procedimentos precisam ser realizados sob sedação geral, garantindo segurança e bem-estar para ele.
O plano de saúde cobre apenas a parte hospitalar (internação e estrutura), mas precisamos de ajuda para custear a parte odontológica — ou seja, os honorários do dentista especializado.
Muito obrigada por fazer parte dessa corrente de amor e cuidado.