
oie, sou a Karol mamãe do Oli e ontem descobrimos que ele está com água no pulmão. Percebi que estava com dificuldades para respirar e levei na clínica Uehara, onde ele ficou internado para fazer os exames. Oli tem 7 meses e embora tenha feito todos os exames e vacinas, pode ser que esteja com alguma doencinha um pouco mais grave (provavelmente PIF). Com os exames e internações, não consigo pensar em outra forma a não ser pedir ajuda aqui. É isso! Que não seja nada grave e o Oli volte para casa.