Vaquinha criada em: 04/05/2024
Olá pessoa, bom como todos sabemos , o Rio Grande do Sul vem enfrentando seu pior desastre . Ontem perdemos tudo, absolutamente tudo . Nossa casa está até o teto de água, saímos de casa somente com algumas peças de roupas priorizando as roupas do bebê. Temos um pequeno de 2 anos a empresa em que meu marido trabalha também esta totalmente alagada e não temos previsão de retorno. Neste momento sei que muitas pessoas precisam ,mas gostaria de pedir de coração a quem puder e quiser ajudar. Não temos condições nenhuma de comprar nada no momento. Somos de São Leopoldo RS. 🙏