
Olá, pessoal!!
Eu e o meu noivo Evandro estamos vivendo um momento muito especial e cheio de esperança. Depois de tantas histórias, sonhos e orações, chegou a hora de darmos um passo que sempre desejamos: o nosso casamento.
No dia 10 de abril de 2027, queremos celebrar esse amor que Deus cuidou e fortaleceu a cada dia, junto da nossa família e amigos.
Sonhamos com um casamento simples à tarde, mas, como todos sabem, um casamento, por mais simples que seja, envolve muitos detalhes: o espaço, a decoração, o bolo, os doces, os salgados, o jantar, o fotógrafo ( que é essencial para registrar esse dia tão único ) e também o meu dia de noiva, que farei com minha mãe e irmã, será um momento de emoção e preparação para esse passo tão importante.
Por isso, criamos essa vaquinha com a meta de R$10.000. Sabemos que é um valor alto, mas qualquer ajuda, por menor que seja, já faz muita diferença e já nos aproxima desse sonho tão esperado.
Não buscamos nada grandioso, apenas a oportunidade de viver um dia simples, romântico e inesquecível. Se você puder contribuir, ficaremos imensamente gratos. Obrigada de coração 🥰❤️