
Michel Nonaka é atleta de Taekwondo pelo Centro de Treinamento Sport Defense em Itabirito, e, recentemente foi convocado pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais para integrar a Seleção Mineira de Taekwondo, após ser Campeão Mineiro de Taekwondo em 2024.
Michel Nonaka foi campeão nas 3 (três) etapas do Campeonato Mineiro de Taekwondo, nas cidades de João Monlevade, Itabira e Sete Lagoas.
Michel Nonaka irá representar a cidade de Itabirito e Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas que ocorrerá nos dias 06 de novembro até 10 de novembro de 2024, com grandes chances de ser campeão.
A competição ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, e demandará despesas com inscrição, transporte, hospedagem e alimentação para 6 (seis) dias.
Toda contribuição é bem vinda para incentivar o atleta e o esporte! Agradeço a todos pela contribuição!